A PAZ DO SENHOR. ESTA SEMPRE FOI MINHA DÚVIDA E TENHO CERTEZA DE QUE É TAMBÉM DE TODAS AS OVELHAS DO SENHOR QUE AO SE CONVERTEREM FORAM ENSINADAS COM A PACIÊNCIA DE JÓ PARA SEREM DIZIMISTAS. MAIS QUANDO A CIÊNCIA DA VERDADE, PREGADORES E MISSIONÁRIOS, BISPOS E TANTOS OUTROS, NÃO TE RESPONDEM A SUAS DUVIDAS E QUANDO RESPONDEM SÓ USAM VERSÍCULOS DO VELHO TESTAMENTO O TEMPO DA LEI. QUEREMOS SABER HOJE NOVO TESTAMENTO. TEMPO DA GRAÇA. Gostaríamos eu e as demais OVELHAS DO SENHOR de ter uma RESPOSTA que nos deixasse tranqüilos e sem a culpa de estar cometendo erro. Para PREGADORES E PASTORES. Baseado neste versículo de Tiago 2. 10 abaixo. Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos. Pastores e Ovelhas Quem usam da prática do DÍZIMO. Afinal serão julgados pela GRAÇA ou pela LEI. Sendo que JESUS CRISTO já nos libertou de toda a LEI e não só parte dela. O DÍZIMO É DA LEI. E A SUA PRATICA NEM ERA EM DINHEIRO. SUA PRÁTICA HOJE NÃO É EM VEZ DE BÊNÇÃO MALDIÇÃO? DÍZIMO NA GRAÇA: Equívoco que insiste em prevalecer! Estes são os Versículos usados por pregadores para dar LEGITIMIDADE ao DÍZIMO no NOVO TESTAMENTO. E estes não são ordenanças aos CRISTÃOS de hoje são para os FARISEUS ou não? (Mt 23.23) Porém, aí vem a seguinte pergunta: A quem Jesus estava dirigindo Suas Palavras e qual o teor Destas Palavras? Sem dúvida compreendemos que Jesus se dirigia aos escribas e fariseus, e não a cristãos (como muitos afirmam); (Hb. 7. 11..) O fato de o escritor aos Hebreus ter usado o dízimo de Abraão a Melquisedeque como argumento para mostrar a superioridade de Cristo, não significa que está ordenando a cobrança de dízimo para os cristãos. É impossível encontrar na Bíblia Sagrada, no NOVO TESTAMENTO, uma base verdadeira para cobrança de dízimo dos cristãos, mas pelo contrário, a orientação da Palavra de Deus é para que nenhum cristão troque a sua liberdade espiritual pela maldição da servidão da Lei. Que o ESPÍRITO SANTOS abra os olhos dos irmãos. JESUS CRISTO já nos libertou de toda a LEI e não parte dela. Abraços. alonsocarrera@hotmail.com
Caro amigo,
ResponderExcluirQue a rádio possa ser sempre um canal de bençãos para as pessoas que aqui passarem... que o nome do nosso JESUS venha ser glorificado!!!
Att: Pb. Marcello
A PAZ DO SENHOR.
ResponderExcluirESTA SEMPRE FOI MINHA DÚVIDA E TENHO CERTEZA DE QUE É TAMBÉM DE TODAS AS OVELHAS DO SENHOR QUE AO SE CONVERTEREM FORAM ENSINADAS COM A PACIÊNCIA DE JÓ PARA SEREM DIZIMISTAS. MAIS QUANDO A CIÊNCIA DA VERDADE, PREGADORES E MISSIONÁRIOS, BISPOS E TANTOS OUTROS, NÃO TE RESPONDEM A SUAS DUVIDAS E QUANDO RESPONDEM SÓ USAM VERSÍCULOS DO VELHO TESTAMENTO O TEMPO DA LEI. QUEREMOS SABER HOJE NOVO TESTAMENTO. TEMPO DA GRAÇA.
Gostaríamos eu e as demais OVELHAS DO SENHOR de ter uma RESPOSTA que nos deixasse tranqüilos e sem a culpa de estar cometendo erro.
Para PREGADORES E PASTORES.
Baseado neste versículo de Tiago 2. 10 abaixo.
Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos.
Pastores e Ovelhas Quem usam da prática do DÍZIMO. Afinal serão julgados pela GRAÇA ou pela LEI. Sendo que JESUS CRISTO já nos libertou de toda a LEI e não só parte dela.
O DÍZIMO É DA LEI. E A SUA PRATICA NEM ERA EM DINHEIRO.
SUA PRÁTICA HOJE NÃO É EM VEZ DE BÊNÇÃO MALDIÇÃO?
DÍZIMO NA GRAÇA:
Equívoco que insiste em prevalecer!
Estes são os Versículos usados por pregadores para dar LEGITIMIDADE ao DÍZIMO no NOVO TESTAMENTO. E estes não são ordenanças aos CRISTÃOS de hoje são para os FARISEUS ou não?
(Mt 23.23)
Porém, aí vem a seguinte pergunta: A quem Jesus estava dirigindo Suas Palavras e qual o teor Destas Palavras? Sem dúvida compreendemos que Jesus se dirigia aos escribas e fariseus, e não a cristãos (como muitos afirmam);
(Hb. 7. 11..)
O fato de o escritor aos Hebreus ter usado o dízimo de Abraão a Melquisedeque como argumento para mostrar a superioridade de Cristo, não significa que está ordenando a cobrança de dízimo para os cristãos.
É impossível encontrar na Bíblia Sagrada, no NOVO TESTAMENTO, uma base verdadeira para cobrança de dízimo dos cristãos, mas pelo contrário, a orientação da Palavra de Deus é para que nenhum cristão troque a sua liberdade espiritual pela maldição da servidão da Lei.
Que o ESPÍRITO SANTOS abra os olhos dos irmãos. JESUS CRISTO já nos libertou de toda a LEI e não parte dela.
Abraços. alonsocarrera@hotmail.com